13/09/2018 às 14h17min - Atualizada em 13/09/2018 às 14h17min

Evê Sobral estreou novo cenário do programa em Revista

divulgação
Nos últimos anos a Rede de Televisão, vem investindo em sua expansão e na criação de conteúdo de qualidade para toda a família brasileira. Com esse objetivo o programa Em Revista, record de audiência na linha de shows da emissora, ganha novo cenário com tecnologia de ponta e novo espaço. A atração apresentada por Evê Sobral, traz debates com convidados especiais, tratando diversos temas atuais, polêmicos e factuais.
No debate dessa ultima quarta-feira dia 12 de setembro, o Em Revista, tratou a Independia do Brasil com os convidados Lucimara Parisi, Wandy Rocha, Renta Dupas e Mc Roma. Também irá contar a história da turma do Chupim, em um bate papo com seus apresentadores que a mais de 20 anos comandam com muito humor um dos programas mais populares da rádio brasileira.

 
Sobre o Programa:
 
O EM REVISTA está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão -RBTV.
Apresentado por EVÊ SOBRAL que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária.
 
A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp