10/09/2018 às 13h28min - Atualizada em 10/09/2018 às 13h28min

Uma noite inesquecível para comemorar o Dia do Sexo

Quer mais um motivo para ter uma noite inesquecível neste Dia do Sexo? O dia 6 de setembro, originalmente, foi escolhido para uma campanha de marketing de uma marca de fabricante de preservativos e acabou se popularizando pelo mundo.
 
Para marcar a data simbólica, a matchmaker, fundadora e CEO da plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, Jennifer Lobo, dá dicas para a comemoração ficar na memória dos casais. “Vamos lembrar que uma noite quente também precisa de romantismo. Crie uma atmosfera apropriada. Com imaginação, e sem muito investimento de última hora, é possível preparar o ambiente para uma noite de sedução”, comenta Jennifer.
 
A matchmaker sugere: “para o ambiente, nada de luz direta, prefira abajures e velas espalhadas pela casa. Aromatizadores, com um perfume leve e sensual, também são uma boa opção. Não se esqueça de espalhar flores pela casa e de fazer uma seleção musical especial. Capriche nas bebidas, começando com uma taça de espumante, algo charmoso e sexy para um brinde. Você pode complementar com frutinhas vermelhas geladas (morangos, blueberries, amoras e framboesas), acompanhadas por um sorvete neutro)”.
 
Ambiente e comidinhas preparadas, é hora de cuidar do look. “Escolha algo despojado e sensual, marcado pelo seu perfume predileto. Tudo pronto? Vamos ao que interessa! A atração e a química entre vocês são super importantes, mas, além disso, muitos beijos e carícias podem prolongar ainda mais o prazer. Não é necessário muita habilidade física para o sexo ser ótimo. Para transformar uma transa boa em algo inesquecível, basta praticar a intimidade e procurar descobrir o que você e o seu parceiro gostam. Entreguem-se, esqueçam os pudores, explorem o corpo um do outro e falem sobre o que estão sentido. Joguinhos, acessórios e muita disposição também estão valendo!”, complementa Jennifer. E, para finalizar, tenha em mente que sexo é qualidade de vida, melhora a pele, faz bem para o coração e é uma ótima forma de manter o corpo e a mente em equilíbrio.
 
Sobre Jennifer Lobo
Filha de empresários brasileiros, nascida nos EUA, graduada pela Auburn University, Alabama, com especialização em Comunicação e mestrado em Relações Públicas. Certificada pelo Matchmaking Institute, empreendedora, é fundadora e CEO da plataforma de relacionamentos MeuPatrocinio.com. Autora do livro “Como Con$eguir um Homem Rico”, escrito em conjunto com Regina Vaz, terapeuta de casais.   
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp