06/09/2018 às 13h46min - Atualizada em 06/09/2018 às 13h46min

Conheça Publicitário Diego Filho, o personal digital mais requisitado pelos artistas

Diego Filho é o personal digital mais requisitado pelos artistas. Não à toa o publicitário especializado em marketing pessoal e digital trabalha com impulsionamento e assessoria pessoal e digital em todas as redes sociais existentes e também no Google há mais de 7 anos.
 
Ele já alavancou a carreira de diversos artistas, blogueiras, cantores , empresários políticos e eventos grandes com as ferramentas de sua empresa: a Plataforma Digital situada em Goiânia Goiás na capital sertaneja 
 
Publicitário acompanha um artista empresa ou evento dez da criação de arte designer gravação até a produção final 
 
“Para ser um popstar digital e um digital influencer é muito importante um trabalho direcionado para impulsionar as redes sociais da personalidade. O mesmo vale para empresas que querem ter representatividade junto ao público que consome cada vez mais informações no universo digital”, destaca Diego Filho.
 
O personal digital mais requisitado pelos artistas possui diversos vídeos postados em seu Instagram com mensagens de celebridades como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Xand avião Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Gabriel Diniz , Jefferson moraes ,Tati Zaqui, entre outros.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp