28/08/2018 às 00h23min - Atualizada em 28/08/2018 às 00h23min

No dia 30 de agosto acontecerá de forma gratuita o webinário "Viva Grandiosamente" pelo canal do portal Reencontre-se no Youtube

o Webinário reunirá cinco das maiores referências do Brasil e do mundo de como viver em plenitude

Webinário "Viva GrandiosaMente" 

 

No dia 30 de agosto às 20 horas, acontecerá o Webnário - Viva grandiosamente, de forma gratuita pelo canal do youtube do Portal Reencontre-se.  Reunindo cinco das maiores referências do Brasil e do mundo de como viver em plenitude, para falar um pouco para você como eles vivem isso na prática. 

Adan e Lara sempre foram buscadores de uma conexão direta com a “Fonte”. Desde pequenos, perceberam que havia algo de errado no funcionamento do mundo e já entendiam que não adiantava querer ou fazer nada que pudesse mudá-lo. Então, compreenderam que a única mudança estava dentro deles, para a qual era necessária uma nova percepção, que só seria possível quando soubessem quem realmente são.

Elainne Ourives é treinadora mental e ativista quântica número 1 do Brasil e america latina, é multiplicadora oficial da Formação em Ativismo Quântico no mundo, estuda Ciência Mental há 22 anos, tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.

Michel Gaymard  é um dos maiores motivadores sociais do mundo, inspira as pessoas a melhorar suas vidas. Ele compartilha suas experiências pessoais para ajudar outras pessoas a encontrar sua própria luz interior.

Dra. Roberta Genaro é Médica Integrativa Quântica que está revolucionando a saúde no Brasil, unindo o conceito internacional das terapias quânticas com a reprogramação mental aplicada á saúde baseada em neurociência, desenvolveu protocolos personalizados afim de detoxificar, desinfetar e nutrir o organismo com o intuito de induzir os mecanismos de autocura do próprio corpo.

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp