17/08/2018 às 11h27min - Atualizada em 17/08/2018 às 11h27min

Festa para adolescentes em SPA é realidade em São Paulo

Serviço é oferecido a público que começa a preocupar-se com beleza, estilo e diversão. Tudo sob os cuidados de profissionais super capacitados.

 

Comemorar uma data especial com todas as amigas em um espaço de beleza com tudo o que uma garota quer: massagem, banheira com espuma, penteado artístico, unhas decoradas, baladinha, etc. Um evento nesse padrão já é possível e é conhecido como Festa Spa Teen, oferecido pelo D’Mitri Estética, na zona norte de São Paulo.

Com um espaço personalizado, as princesas desfrutarão de momentos de relaxamento e cuidados pensados para toda menina que já se interessa pelo “mundo feminino”. Afinal, é nesse período em que começam a surgir preocupações com a aparência física.

E quando a adolescente está próxima de completar quinze anos? Ela sonha com uma festa de debutante com tudo o que tem direito, afinal esse é um rito de transformação, onde a menina passa a ser uma mulher e inicia uma nova fase em sua vida. Focada em contribuir para que esse dia seja mais especial, a D’Mitri oferece salas individuais e exclusivas para que os profissionais do espaço e garota tenham mais conforto e privacidade ao realizar os procedimentos de beleza.

Samyra Dotta, sócia-proprietária da D’Mitri Estética, Spa e Noivas ressalta a importância de momentos de relaxamento: “o Spa atua como uma extensão de casa por proporcionar um ambiente acolhedor e de fato relaxante. Ao tirar esse tempo para si (o que não é luxo, e sim, necessidade) seu corpo e alma ficam leves deixando tudo menos estressante”.

Serviço 

D’Mitri Estética, Spa e Noivas
Rua Bonifácio Cubas, 627 - Freguesia do ó - SP
Site: https://dmitriestetica.com.br
Telefone: +55 (11) 3978-9621
WhatsApp: +55 (11) 98219-1623.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp