17/08/2018 às 02h05min - Atualizada em 17/08/2018 às 02h05min

Wagner Feriatto, empresário de modelos, faz 21 anos de carreira no próximo dia 20 de agosto

O empresário de modelos Wagner Feriatto tem muita coisa para comemorar durante este mês de agosto! São 21 anos de carreira, além da comemoração de 4 anos de fundação de sua Agência Guaraná Models.

Wagner é ator formado, estudou cinema na extinta União Brasileira de Cinema e migrou para a publicidade onde teve seu ápice na organização da ultima edição do concurso Beleza Negra em 1999.

Trabalhou nas maiores agências do Brasil até 2014 quando resolveu montar a sua própria agência, momento em que surge à Guaraná Models. Após um ano da fundação da Guaraná Models, devido ao grande sucesso, um grupo grande de agências se une a marca, momento em que a Guaraná se torna uma empresa do Grupo Joy Model Mgt .

Com seu olhar clinico e por sua ética profissional, Wagner Feriatto é respeitado por seus clientes, parceiros, atores e modelos de todo o seguimento, que faz dele um ativo defensor do mercado de moda e da publicidade em todo país.

Sobre a Guaraná Models:

Genuinamente brasileira, a GUARANÁ MODELS é uma empresa focada no desenvolvimento e agenciamento de modelos.
Localizada em São Paulo, a agência possui um seleto casting composto de atores, plus size, seniors, aptos a atender às mais variadas demandas.
Desde 2014, a agência atua nos segmentos comercial e fashion oferecendo atendimento personalizado a seus clientes.

Com uma sólida equipe de profissionais, a GUARANÁ traz em seu DNA o espírito jovem e criativo sempre antenada no atual cenário da moda mundial.

Acompanhando o desenvolvimento individual de seu elenco, a agência possibilita constantes treinamentos desenvolvendo seus assessorados dentro de um plano de carreira com foco na profissionalização.

Saiba mais sobre a Guaraná Models no Instagram:  instagram.com/guaranamodels

Visite também o Instagram do empresário Wagner Feriatto: Instagram.com/wagnerferiatto

 Crédito Fotográfico:  Anderson Macedo 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp