16/08/2018 às 14h25min - Atualizada em 16/08/2018 às 14h25min

TeleHelp lança o Guia Estabelecimento Amigo 60+ no Bar da Dona Onça

Renato Galvão
Divulgação e Maria Cristina Oliveira
Na última terça-feira (14), a TeleHelp lançou o Guia Estabelecimento Amigo 60+, durante jantar para convidados no charmoso Bar da Dona Onça, no Centro de São Paulo.
 
É notório que a população brasileira está envelhecendo e em 21 anos, o Brasil terá mais pessoas com 65 anos ou mais, do que crianças de até 14 anos, conforme estudos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mostrada em julho deste ano. Percebendo este mercado a TeleHelp de forma antecipada ao "futuro próximo" lança o Selo e Guia Estabelecimento Amigo 60+, sendo o palco do lançamento, o Bar da Dona Onça, o primeiro estabelecimento a se adaptar a todas recomendações, conquistando a certificação. A TeleHelp também preparou uma playlist no Spotify, contendo as canções favoritas desse público, visando restaurantes, lojas e o comércio que adotar este som ambiente.
 
"Durante todo o processo percebemos que os proprietários são muito sensíveis a causa dos 60+, mas não sabiam como transformar esta sensibilidade em benefícios", lembra José Carlos Vasconcellos, presidente da TeleHelp. Vale destacar que 93% dos clientes da empresa são 60+. "Adaptações estruturais necessárias na sociedade são para melhorar a qualidade de vida das pessoas que têm perfil extremamente ativo, poder de compra e querem experiências positivas", reforça Vasconcellos.
 
"Nossa intenção é que este Guia TeleHelp – Estabelecimento Amigo dos 60+ seja uma de nossas contribuições na construção de um futuro mais inteligente e inclusivo, alinhado ao mundo em que vivemos. E seja um passo para conquistarmos a sociedade que desejamos: um local capaz de explorar totalmente as potencialidades de seus indivíduos, onde a longevidade deve ser acompanhada de qualidade de vida", afirma o presidente da TeleHelp. 
 
O Guia TeleHelp Estabelecimento Amigo 60+ possui 20 páginas, com um grande acervo relacionado ao limite físico e organização. Entre essas adequações no cardápio, piso antiderrapante e o treinamento de profissionais para melhor atendimento aos clientes. Conheça mais nos sites www.telehelp.com.br/guiatelehelp60mais e www.telehelp.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp