15/08/2018 às 09h16min - Atualizada em 15/08/2018 às 09h16min

Marido de Bella Falconi é novo assessor de mídias sociais de José Aldo

Ricardo Maguila é o novo assessor de mídias sociais do campeão do UFC José Aldo, e traz todo o expertise de seu trabalho gerenciando a bem sucedida carreira de Bella Falconi, sua esposa.

José Aldo é um fenômeno. Dentro e fora dos ringues, Aldo é um sucesso. Tem um filme que contou sua trajetória nos cinemas, detentor de diversos títulos do MMA e UFC, e com uma trajetória emocionante de superação pessoal. 
 
Todo esse sucesso agora encontra um novo parceiro. Ricardo Maguila é um empresário e manager de talentos. Ricardo é conhecido na atualidade por gerenciar a carreira da sua esposa, a influenciadora digital Bella Falconi, que possui milhões de seguidores e fãs, e traz todo o seu expertise e casos de sucesso na bagagem para o trabalho com José Aldo.
 
Sobre esta nova etapa profissional, Maguila fez uma declaração nas suas redes sociais: “Desde o ano passado, passei a gerenciar a carreira da Bella Falconi, e venho trabalhando de forma bem transparente com todos os nossos parceiros, e tem sido um grande sucesso. Hoje, com imenso prazer e muito lisonjeado, vejo que meu trabalho está sendo reconhecido o que me fez ganhar a confiança do nosso campeão José Aldo. A partir de hoje estarei gerenciando toda parte comercial e de parcerias de suas redes sociais. Bem vindo ao time meu amigo e obrigado pela confiança”.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp