07/08/2018 às 04h35min - Atualizada em 07/08/2018 às 04h35min

Copa Angels Volley, A Superliga da Diversidade, rompe a barreira do preconceito e levanta bandeira da inclusão no Esporte!

Aconteceu no último final de semana a primeira copa nacional de volley da diversidade, chamada de Copa Angels Volley, a Superliga da Diversidade. O evento que contou com a participação de 11 equipes de todo Brasil, começou literalmente com o pé direito e status de grande evento!

No dia 03 de Agosto, sexta-Feira, a festa teve seu evento de abertura no Espaço 555 com o sorteios das chaves e horários dos jogos realizados pelas drag queens  Salete Campari e Marcia Pantera! O capitão da equipe e idealizador do nome Angels, Willy Montmann, fez um discurso emocionante de abertura que finalizou com a participação das Musas Angels e estrelas do volei nacional Jaqueline, Suelle e Fernanda Isis!  O coral LGBT da Câmara Brasil fez uma linda apresentação, seguida pelo som do DJ Zé Pedro, apresentação da cantora trans Leo Aquilla e o encerramento da noite com chave de ouro com o super show da Jojo Todynho!

A entrada do evento foi beneficente onde foi a arrecadado alimentos que serão destinados para Casa 1, centro de acolhimento de jovens LGBTQI+ expulsos de casa. O evento também contou com a presença de um carro da ONG Impulse realizando testes rápidos de HIV!

 

No sábado de manhã os jogos já começaram no ginásio Pedro Dell Antônia e todos foram surpreendidos com um lindo palco da The Week com djs tocando e a presença dos gogos boys Allan Gonçalves e Fernando Miguel que levantaram o ânimo dos presentes dançando, além de apresentações de grupos de stiletto e danças de rua!

 

 

 

 

 

 

Os jogos foram lindos, e contou com a presenças de diversas jogadoras e famosos! No domingo, dia do encerramento com as etapas finais, tivemos o time Fenerbouas como o grande campeão da copa, o time Angels Volley de vice e o time KMA em terceiro lugar!

A finalização do evento se deu com entregas de troféus e medalhas para os três primeiros colocados, além de um cheque de mil reais para o time campeão! Willy Montmann agradeceu a todos os presentes e compartilhou momentos de emoção contando tudo o que eles passaram para realizar o evento e da dor de terem perdido um integrante do time, além de orgulhosamente mostrar um banner com dezenas de empresas e órgãos públicos que abraçaram a causa e ajudaram o evento a ser realizado!

Logo após o encerramento, Ludmilla Anjos fez um mega show para os atletas campeões e presentes em Santo André!

Saiba mais visitando o Instagram do Angels Volley: www.instagram.com/angeslvolley

 

 

Créditos Fotográficos: Marília - Take For You

Imprensa: Michelasi Produções

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp