08/11/2013 às 14h14min - Atualizada em 08/11/2013 às 14h14min

Mercedes-Benz Sprinter versão de luxo

A Mercedes-Benz está apostando na Sprinter luxuosa, chamada de limusine e que fez muito sucesso na última Fenatran, realizada em São Paulo.

Renato Galvão

"Essa nova limusine Sprinter é ideal para o transporte de personalidades, empresários, executivos, celebridades, chefes de estado e outros públicos VIP, ou ainda para empresários e executivos que querem aproveitar ao máximo seu tempo qualquer que seja a localidade", afirma Adriana Taqueti, gerente sênior de Vendas e Marketing Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil.

"São clientes especiais que querem e que necessitam de luxo, conforto e principalmente mobilidade, mantendo, ao mesmo tempo, discrição para a total segurança em seus deslocamentos", conclui a executiva.

Classificada como jetvan aviation style, conceito comum nos Estados Unidos, de escritório móvel luxuoso, a van conta com poltronas revestidas em couro legítimo, além de massageadores, sofá com espuma nobre, ar condicionado, acabamento em madeira, couro ecológico revestindo o teto e as laterais, iluminação com efeito de cromoterapia e luzes em Led quente nas colunas e verde no rodapé.

Tablet, modem e roteador 4G, play station III, TVs, mesas retráteis, bar executivo, frigobar e adega climatizada, porta snacks e amplo porta-malas com cabideiro, são alguns itens do carro. Saiba mais no site www.mercedes-benz.com.br.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp