08/07/2018 às 15h01min - Atualizada em 08/07/2018 às 15h01min

Analú Dietrich posa de maiô e fala de preconceitos e tabus sobre beleza e sensualidade

Designer de Jóias e empresária Analu Dietrich vence a timidez e mostra sua beleza em belíssimo ensaio fotográfico.

Assessoria de Imprensa
MF Press Global
As joias embelezam e destacam a mulher. Muito desejadas pela maioria das mulheres, as jóias são consideradas símbolos de beleza e empoderamento desde a antiguidade, e hoje usadas para abrilhantar qualquer visual, desde os mais básicos.
 
Sempre que vemos propagandas de jóias, no entanto, vemos lindas modelos, ou mulheres cercadas pelo luxo, e poucos lembram-se de que existem profissionais por trás da confecção e idealização daquela peça, que fazem acontecer todo o processo.
 
A empresária Analú Dietrich é uma renomada designer de jóias, mas também uma bela mulher, que pela primeira vez vence a sua própria timidez, e em um belíssimo ensaio fotográfico, assume o protagonismo, que sempre é de suas criações, de suas jóias, para permitir-se mostrar a sua própria beleza, quebrando tabus e preconceitos: “eu sou empresária, uma profissional, mas também sou mulher, e tenho o direito de sentir-me bonita. Por muito tempo estive escondida, tímida, com medo de que isso me expusesse demais, mas hoje entendo que não existe vulgaridade em mostrar ao mundo quem você é.” dispara Analú.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp