03/07/2018 às 12h48min - Atualizada em 03/07/2018 às 12h48min

Circuito Mineiro de Compras apoia pequenos negócios

Inscrições e seleções acontecem amanhã, 4 de julho, em Uberlândia

divulgação
Pequenos produtores e agricultores familiares do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba têm mais uma grande oportunidade de expor seus produtos e abrir caminhos para negociar com redes de supermercados, empórios, padarias e o varejo em geral. E, melhor ainda, de forma gratuita! É a segunda edição do Circuito Mineiro de Compras Sociais(CMCS).
 
Os empreendedores vão participar do 21ª edição do Superinter, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) nos dias 18 e 19 de julho, no Center Convention (Avenida João Naves de Ávila, 1.331), em Uberlândia. O objetivo do CMCS é contribuir para o fortalecimento dos empreendimentos familiares e pequenos negócios e, consequentemente, da economia regional. 
 
INSCRIÇÃO E SELEÇÃO
Para expor no Superinter, os pequenos fornecedores devem participar de seleção e treinamento nesta quarta-feira4 de julho, no prédio da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) - Avenida Vasconcelos Costa, nº 1.500, no bairro Martins, em Uberlândia.
 
Podem participar os microempreendedores individuais (MEI); micro e pequenas empresas; Cooperativas, agroindústrias familiares e empreendimentos familiares rurais com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões. 
 
Circuito Mineiro de Compras Sociais é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e recebe o apoio do Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe); Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Agência de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI) e da CDL-Ipatinga.  Tem ainda o apoio institucional do Governo de MinasEmater-MGSebrae-MG e da Prefeitura Municipal de Uberlândia.  
 
Informações para interessados:
ACIUB - [email protected] | (34) 3239-1563.
AMIS – [email protected] | (31) 2122-0546.
Fopemimpe – [email protected] | (31) 3915-2984.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp