26/06/2018 às 12h25min - Atualizada em 26/06/2018 às 12h25min

Sargento Charles Albert Silva é reconhecido como notável do ano do Distrito Federal de Washington DC

No último sábado, dia 23 de junho, aconteceu em NY a 8ª edição do Notaveis Award, idealizado pela Brazilian Heritage Foundation e Jornal Brazilian Times.

Estiveram presentes várias personalidades e celebridades, entre estas pessoas estava o Sargento do Exercito Americano Charles Albert Silva.

Sgt Charles Silva que é nascido no Estado de Newark New Jersey-USA, filho de pais brasileiros, foi para o Brasil quando tinha apenas 1 ano de idade, para a cidade mineira de Poços de Caldas, onde parte de seus familiares ainda residem. Estando no Brasil sempre desejou retornar a seu pais de origem.

Aos 18 anos  de idade Charles retorna ao USA  para realizar um de seus sonhos que era fazer parte das forcas  armadas americana (ARMY). Hoje SGT Silva que trabalha em Washington DC (não possuimos  autorização para revelar seu exato local de trabalho).

Sgt Silva que está no Army há mais de 8 anos, já prestou missões dentro e fora do USA, entre os locais onde  trabalhou está uma das bases na Alemanha, onde o Sgt conheceu sua esposa Maja Isabel Silva que também  faz parte hoje do Army.  

No final do ano de 2017, o SGT Silva foi indicado a receber o premio Notaveis 2017 por se destacar entre a  comunidade brasileira no USA.

Crédito das Fotos: Denny Silva - Bulleya Photography - www.bulleya.com


Sargento Charles Albert Silva

Sargento Charles Albert Silva

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp