25/06/2018 às 22h25min - Atualizada em 25/06/2018 às 22h25min

Matheus Daniel vence seletiva estadual e é eleito Mister Rio Grande do Sul 2018

Matheus Daniel, gaucho de Bento Gonçalves, acaba de trazer para sua cidade uma grande conquista, o título de homem mais bonito do estado, o Mister Rio Grande do Sul 2018.

O bonitão se inscreveu na seletiva organizada pelo Sindicato Pró-Beleza juntamente com a equipe do maior concurso de beleza do país e único oficial, o Miss e Mister Brasil, recebeu o título de Mister Bento Gonçalves 2018 onde disputou com mais 172 inscritos no início de abril o Mister Rio Grande do Sul 2018, que é o título máximo da beleza masculina do seu estado e desta disputa ele saiu vitorioso com decisão unanime da bancada julgadora composta por vários profissionais da área da beleza escolhidos pelo Sindicato.

Matheus agora começa sua preparação com missão de trazer o título de homem mais bonito do Brasil, para seu estado do qual ele muito se orgulha que é o Rio Grande do Sul.

Vários parceiros já se uniram ao bonitão para essa grande preparação entre eles o barbeiro Luan de Góis junto da Barbearia Seu Pacheco, a nutricionista Fernanda Godoy Farto, a Clínica Torres Odontologia e os dentistas Dr. Guilherme Torres e Dra. Bruna Torres, o personal trainer Gian Bassani, entre muito mais profissionais que se uniram para fazer com que Matheus Daniel chegue a final do Mister Brasil 2018 que acontecerá em Dezembro em São Paulo, com o melhor visual possível, tendo grandes chances de trazer o título máximo da beleza nacional para seu estado.

A Revista Mais Jr, que é a maior revista masculina vendida nas bancas de todo Brasil, comemorou a vitória de Matheus Daniel, dando ao bonitão a divulgação de seu ensaio fotográfico em várias páginas da revista, mostrando aos mais de 4 milhões de leitores a beleza do gaúcho mais lindo do Brasil.

 

Saiba um pouco mais sobre Matheus Daniel:

Nome: Matheus Daniel

Altura: 1,83 m

Peso: 100 quilos

Idade: 24 anos

Hobby: "Eu gosto de passar o tempo com minha família, gosto também de escutar música e de fazer exercícios físicos, faço isso como hobby e como cuidado pessoal!"

Quem é o Matheus Daniel: "Eu sou um homem perfeccionista, determinado, sedutor e estou sempre em busca da realização dos meus sonhos e objetivos!"

Onde reside: 'Moro em Bento Gonçalves na serra Gaúcha."

Profissão: "Sou modelo profissional, realizei diversos trabalhos e campanhas na minha região e já tive convites para trabalhar fora do Brasil, porém sempre priorizei meus estudos e solidificação da minha carreira aqui em meu estado."

Saiba mais sobre Matheus Daniel visitando seu instagram: instagram.com/matheusdanieloficial

Confira algumas fotos exclusivas do Mister Rio Grande do Sul 2018 Matheus Daniel realizadas pelo fotógrafo Leo Hendges:

Visite também o instagram do concurso e acompanhem as novidades: instagram.com/missemisterbrasil

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp