11/06/2018 às 19h44min - Atualizada em 11/06/2018 às 19h44min

DESIGNER DE RELÓGIOS CONQUISTA JOGADORES DE FUTEBOL

VH Assessoria

Ele tem apenas 23 anos e já se tornou o designer de relógios de grandes nomes.

Gabriel Schmitz costuma dizer que suas peças exclusivas e feitas a mão, num processo totalmente artesanal e personalizado, são capazes de unir o tempo e a arte.

Exatamente por isso, a Schmitz Watches desfila nos pulsos de dezenas de jogadores de futebol mundo afora.

Nessa semana foi a vez de Leonardo Moura, ex jogador da Seleção Brasileira e atual jogador do Levadiakos, na Grécia, receber um relógio exclusivo.

Moura pediu ao designer Gabriel Schmitz para restaurar uma peça que estava em sua coleção. A caixa, toda cravejada de pedras, ganhou as iniciais do jogador, e pulseira especial. 

Cada peça é única e para desejos exclusivos

 Na Schmitz Watches cada relógio é planejado de acordo com as preferências e o estilo do cliente, que é envolvido em todas as etapas do projeto para que a peça seja confeccionada exatamente como ele idealizou.

Outro exemplo é o relógio de Gabriel Jesus.

Com o objetivo de lembrar o futebol arte do jogador, o designer idealizou uma peça usando o azul do Manchester City (time de Jesus), tons de laranja, dourado e vermelho.

As laterais da caixa e a pulseira foram trabalhadas a mão e dentro do relógio está o número 33, que ele usa no Manchester, com uma lâmina de ouro no marcador de hora.

 

“Outra marca registrada é o sinal do Alô Mãe, que Gabriel Jesus faz sempre na comemoração dos gols. Escrevi essa frase no relógio e coloquei uma marcação na pulseira”, conta Schmitz.


Além de Leonardo Moura e Gabriel Jesus, os jogadores Rafinha (Bayern de Munique), Patrick Nascimento (Internacional), Otávio Santos (Bordeaux), Rossetto (Atlético) e Dudu (Fluminense) também desfilam peças exclusivas by Schmitz.

Na última semana, Rodrigo Pimpão, jogador do Botafogo, postou uma foto com o relógio encomendado para homenagear seu filho. Entre os novos clientes Schmitz está o jogador do Cruzeiro e ex-bad boy Sassá. 

Serviço:

Schmitz Watches - www.facebook.com/SchmitzWatches
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp