26/05/2018 às 17h42min - Atualizada em 26/05/2018 às 17h42min

Isabella Araújo exibe barriga chapada em dia de estética

Isabella Araújo tirou o dia para se cuidar. No Instagram, a modelo publicou uma foto em que mostra sua barriga trincada depois de um dia de tratamento estético nesta sexta-feira 25 .

"Comecei o dia na estética. Obrigada @labellefemmeestetic por cuidar de mim!", escreveu ela. Isabella ainda usou uma hashtag para se expressar na rede social: #projetoverao.

'Estou retomando os cuidados com o corpo depois de uns dias parada por causa da minha cirurgia do silicone', disse a modelo, que vem comprido a sua agenda de trabalhos.

Isabella contou que sempre fez tratamentos estéticos justamente pelos trabalhos que exigem dela. "Nessa profissão a gente tem que manter o corpo. Eu sempre cuido do corpo e gosto de manter o tratamentos", disse ela, que também não descuida da atividade física. "Sempre malhei".

Na clínica, Isabella faz a massagem modeladora, e o vela shape - ambos para combater a gordura localizada, flacidez e celulites.

Para melhorar seu desempenho nos treinos, Isabella também tem o seu personal @_personalprado que acompanha ela na hora dos execícios  .

Instagram  @bellaa_araujoo_

Fonte e Divulgação: Lau Moreno produções art.e assessoria 

Isabella Araújo

Isabella Araújo

Isabella Araújo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp