21/05/2018 às 21h48min - Atualizada em 21/05/2018 às 21h48min

Fernanda Martinelli posa sensual e mostra que bate um bolão quando o assunto é futebol

Nessa copa não há dúvidas que todos estarão ansiosos pra ver CR7 , Messi , Neymar jogarem pela qualidade do futebol. 
Mas de acordo com Fernanda Martinelli, o SALAH , jogador egípcio  que levou a  final o Liverpool na Liga dos Campeões contra o Real Madrid, com um saldo de mais de 40 gols na Inglaterra , considerado atualmente o terceiro MELHOR JOGADOR DO MUNDO , desbancando até mesmo o Neymar. Não se espera tanto seu avance na Copa por conta de sua seleção , mas levando em consideração que há grandes possibilidades do Egito chegar nas oitavas ou até mesmo as quartas , se ele conseguir será um grande feito . 
 
A Musa deu seus pitacos na seleção do técnico Tite. "Tratando-se de nossa seleção esses jogadores Felipe Coutinho , Gabriel Jesus e claro o Neymar vão jogar muito com certeza, mas o cara na minha opinião que tem tudo pra arrebentar nessa copa é o Paulinho pelas suas características de força , chegada ao ataque , presença de área muito boa apesar de ser Volante", afirma Fernanda. 
 
Não só de curvas vive uma musa do esporte. Fernanda Martinelli ainda concluiu que dois jogadores que podem fazer a diferença são: o Firmino do Liverpool que vem de uma grande fase e o William, jogador diferenciado com bom drible, velocidade , chute fora de área que podem fazer a diferença.
 
A ideia de posar com as cores da Rússia foi para fazer uma homenagem a todas as seleções que vão disputar a Copa, em especial o Brasil, que eu tenho certeza que vai levar a taça", explica Fernanda.  
 
 
Foto: Studio Woody / F Mídia Press. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp