08/05/2018 às 15h57min - Atualizada em 08/05/2018 às 15h57min

Isabella Araujo faz festa com direito a bolo para comemorar a prótese de 400ml de silicone

“Colocar silicone mudou minha vida, fiquei feliz e mais confiante com meu corpo.” disse a modelo.

Com mais de 200 mil seguidores, a modelo e amazonense Isabella Araujo chamou a atenção dos seus seguidores em uma publicação no seu instagram.

Isabella posou ao lado do Dr José Cabral Jr e falou sobre suas próteses de silicone nos seios, a modelo colocou  400ml em cada seio. "Coloquei silicone devido a minha imagem e também o meu trabalho exige que nos modelos precisamos sempre estar de bem com nosso corpo e aparência.”

Sim! Um sonho que realizei, Fiz minha consulta com o Dr José Cabral Jr e ele foi maravilhoso, atendimento perfeito tirou todas as minhas dúvidas e me passou uma segurança enorme. 

“Não é fácil você deixar sua vida nas mãos de outra pessoa, mas ele me deixou tão segura que eu o escolhi para realizar o meu sonho de colocar meu silicone.” conta a morena.

Isabella Araújo explicou como foi feita esta cirurgia e diz não sentiu dores, claro ficou inchado após turbinar a comissão de frente. 

“eu quem decidi o tamanho da prótese de acordo com o que eu achava proporcional ao meu corpo, gostei muito de como ficou e não tenho nenhum desconforto, minha cirurgia foi feita pela axila".

Ela detalha o fator psicológico que a fez turbinar a comissão de frente. "Colocar silicone mudou minha vida pois fiquei mais feliz e confiante e quando nos sentimos bem muda positivamente vários aspectos da nossa vida. Não colocaria um silicone maior, estou feliz e satisfeita com meus seios, que é uns dos maiores entre as modelos Fitness.”

E para não ‘passar em branco’ este momento tão especial de sua vida, ela resolveu reunir os amigos em uma casa noturna na zona Sul para comemorar o implante. 

”Era um sonho, assim como voce tem de ter um carro, uma casa o meu era de ter minha prótese. E por que não fazer uma festinha?” disse a blogueira em um vídeo convidando os seus seguidores.

Fotos: Divulgação / Lau moreno produções art.e assessoria 

Instagram @lmpartisticaseassessoria     @bellaa_araujoo_    @drjosecabraljr

Isabella Araujo - Foto: Reprodução do Instagram

Isabella Araujo e amigos
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp