02/05/2018 às 17h51min - Atualizada em 02/05/2018 às 17h51min

TEATRO RIVAL RECEBE MAIS DE 350 PESSOAS PARA O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “ALEXANDRA JACKSON: LEGACY & ALCHEMY” NO RJ

Priscilla Silvestre
Na última segunda, dia 30 de abril, Alexandra Jackson e um forte time de músicos subiram ao palco do Teatro Rival para o show de estreia do novo trabalho.

Com músicas brasileiras e internacionais repaginadas, porém, com toda a essência que cada uma delas traz, desde o samba de Dona Ivone Lara, à baianidade de Carlinhos Brown ou o romantismo de Ivan Lins na voz da cantora americana fizeram as mais de 350 pessoas presentes aplaudirem de pé.

Com a abertura feita por Téo Lima e Bossa Rio, o “Dia Internacional do Jazz” foi propositalmente a data escolhida para o lançamento do álbum Legacy & Alchemy.

Alexandra Jackson subiu ao palco às 21h, com uma apresentação que deixou a todos emocionados.

Homenagens e músicas marcantes do Brasil

Pretinho da Serrinha e Larry Williams, que estão no álbum, marcaram presença e mostraram ao vivo suas performances no projeto.

O presidente da Legacy & Alchemy, Robert Hebert, recepcionou a todos, desde o público em geral aos representantes de consulados, como James Story, o cônsul-geral do EUA no Rio de Janeiro.

Artistas, como o ator Déo Garcez e a atriz Nivia Helen, empresários, produtores e familiares dos homenageados também foram prestigiar esse grande lançamento.

André Lara, neto da Dama do Samba Dona Ivone Lara, se emocionou ao ouvir os primeiros acordes de “Sonho Meu”, que levou o público a gritos e aplausos calorosos.

“Essa é a verdadeira prova de que o samba realmente não tem fronteiras”, comentou André.

A empresária da cantora por mais de 26 anos, Miriam Souza, também foi ao show e se encantou com a doçura das canções de sua irmã (como ela se referiu à Dona Ivone) na voz de Alexandra Jackson.

No álbum, canções imortais do nosso País ganham ainda mais forças, como “Corcovado”, “Veleiros Negros”, “Brazilica”, “Futuros Amantes” e “Anjo de Mim”.

Para conferir mais sobre as músicas, acesse o Spotify clicando aqui.

Serviço:

Alexandra Jackson: Legacy & Alchemy- www.legacyandalchemy.com

 
(Assessoria de Imprensa – Priscilla Silvestre)
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp