23/04/2018 às 17h51min - Atualizada em 23/04/2018 às 17h51min

Atriz Jussara Calmon agora é Embaixadora da Paz

A atriz, que também é escritora e cantora, recebeu título internacional esta semana por indicação da Poeta, Escritora e Embaixadora da Paz Nancy Cobo.

Em 2009, eu tive a grata surpresa de ter sido indicada pelo Artista Plástico Celito Medeiros e com o aval de Delasnieve Daspet, Advogada, Escritora, entre muitos outros títulos - a Representante dos Embaixadores da Paz no Brasil, a receber meu título de Embaixadora da Paz.

Desde então, tento fazer a minha parte. Ao conhecer o lado solidário de Jussara Calmon, não tive duvidas e a indiquei para receber o titulo de Embaixadora da Paz.

Brasileira, reside na Noruega, onde já realiza trabalhos solidários e quando vem ao Brasil, com toda certeza, nos ajudará também. (Sou prova viva do quanto esta menina 

já fez e continua fazendo por quem lhe pede ajuda o ano inteiro). Num dado momento, pedi que, em forma de texto, Jussara falasse um pouco sobre 'Solidariedade':

"Solidariedade

Ser solidário é estar disponível para dar atenção e ajuda a quem precisa.
É alimentar o seu semelhante quando tem fome.
É aquecer o corpo com um agasalho de quem sente frio e aquecer a alma com palavras para quem se sente só.
Ser solidário todos os dias nos torna  um ser humano melhor, levando a tranquilidade, lhe dando a certeza de que não está sozinho e assim alcançar a paz que tanto precisa.
E você que me lê, quer se  tornar  solidário? Acredite, unidos estaremos, plantando a paz em todos os lugares.
(Jussara Calmon)".

Seja bem vinda, Jussara Calmon, em nosso "Cercle Universel Des Ambassadeurs de La Paix Suisse/France".


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp