13/04/2018 às 17h19min - Atualizada em 13/04/2018 às 17h19min

Bruna Santos relembra início da carreira durante entrevista concedida a rádio Convençao 670 AM da cidade de Itu

Em entrevista concedida a rádio Convençao 670 AM da cidade de Itu, a modelo e atriz Bruna Santos comentou da experiência que está tendo de participar da próxima novela que estreará no SBT e que vai substituir a novela 'Carinha de Anjo'.

Bruna relembrou os tempos do início da carreira de modelo nesta quinta-feira, dia 12 , durante sua participação ao programa apresentado por Rita Araujo, da radio Convenção.

Mas acha que ela sente saudades? Nem um pouco. "Na época o começo foi difícil. Hoje em dia eu me olho desfilando, e vejo magra daquele jeito, não acho a mínima graça! Prefiro atualmente, onde estou mais madura e no que eu quero estou bem melhor", afirma a beldade.


Durante a entrevista, a atriz também falou sobre possar nua e de propostas ousadas e revela: "Na realidade não posaria nua, o motivo é que eu tenho um público muito jovem, tem muita coisa hoje em dia que a gente pode fazer no meio artísticos e que não precisaria se expor, pois os trabalhos de modelos e atrizes são outra realidade", disse a morena, acrescentando que um dia quem sabe ela até aceite posar, mais que no momento não.

A entrevista completa de Bruna Santos na radio Convençao 670 AM de Itu pode ser revista na página do facebook da radio ou clicando no link abaixo:

https://www.facebook.com/rita.araujo.94801/videos/1530789997030211/?fref=ufi 

Instagram  @bruna.santoss_oficial   -   @kbreandre

Fotos :Andre Venâncio / Divulgação: Lau Moreno Produções art.e assessoria






 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp