26/09/2013 às 17h37min - Atualizada em 26/09/2013 às 17h37min

Regeneração celular

Sua pele ainda mais jovem!

Franquia Voraza 2.0

Nosso metabolismo sofre alterações no decorrer das décadas, que vêm a ser refletidas em nossa pele. Isso já pode ser observado a partir dos 30 anos. Por isso, uma vida saudável e uma dieta balanceada ajudam a prevenir sinais da idade. Para que essa regeneração seja mais acentuada e completa, também é necessário que você faça uso de produtos dermocosméticos de boa qualidade. Procurar marcas reconhecidas no mercado é um fator primordial.

A pele é o maior órgão do nosso corpo e ela, indispensavelmente, também é quem sofre as mais temidas agressões, principalmente de agentes externos, como o sol, o frio intenso, o vento e os raios ultravioleta. Atenção e cuidado devem estar presentes em todos os momentos para que saibamos lidar com esses agentes. Mas não apenas agentes externos: nossa pele pode tornar-se flácida, perder a elasticidade e o viço.

Como então não prejudicá-la e, ao mesmo tempo, conservar sua firmeza, hidratação e tonicidade?

O Dr. Pedro Cárdenas Marin, cirurgião plástico, membro especialista da Sociedade Brasileira de Ciriugia Plástica, desenvolveu, ao longo de sua experiência, a Loção Hidratante Estruturadora Facial RETT, que contém em sua fórmula o ácido hialurônico, aloe vera e vitamina E. Cada um desses elementos foi cuidadosamente empregado na fórmula para atingir o esperado: uma pele mais saudável, limpa e reconhecidamente bela.

O RETT possui ação emoliente, antioxidadnte, estimulante e refrescante. Sua recomendação é para o pós-peeling, para peles extremamente ressecadas e que precisam de uma maior hidratação, para a regeneração celular da pele, dessa forma prevenindo o seu envelhecimento precoce. O uso é para todos os tipos de pele. E você começará a notar os efeitos de RETT nas primeiras aplicações.

 

O que achou? Quer saber como adquirir o seu RETT e começar logo o seu tratamento?

Acesse > http://bit.ly/LojaVoraza2-0 < e confira uma promoção especial!

Bem, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da dica desta semana.

E não se esqueçam de curtir a nossa Página no Facebook - Baumont Artisanat
 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp