10/04/2018 às 17h52min - Atualizada em 10/04/2018 às 17h52min

Álvaro Dias participa do Almoço-Debate do LIDE

Renato Galvão
Renato Galvão
O senador Álvaro Dias, discursou ontem durante o Almoço-Debate promovido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), no Grand Hyatt, zona sul de São Paulo, reunindo convidados, empresários e a imprensa.
 
Atualmente o político do Podemos (PODE) que é candidato a presidente do Brasil, é senador pelo Paraná, além de já ter sido governador do Estado.
 
Com passagem marcante no PSDB, Dias defendeu a refundação da República e um dos motivos de sua saída do "tucanato" foi justamente a imposição de ideias, ou seja, mesmo experiente Álvaro Dias se garante como uma boa e nova opção para o Brasil.
 
De acordo com Dias a corrupção prejudicou os investidores internacionais, proporcionando uma melhor renda por pessoa, e melhorando o quadro de desigualdade social que é gigantesca na nação. 
 
O candidato também rejeitou quando questionado sobre uma possível aliança com Geraldo Alckmin, a não ser que o tucano aceite ser seu vice, em tom de gargalhadas. 
 
Vale destacar que Álvaro Dias tem menos de 5% de intenções de votos em qualquer pesquisa, porém, em breve deve anunciar seu vice e a presença em debates e no horário eleitoral, podem alavancar sua candidatura para um segundo turno. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp