03/04/2018 às 22h54min - Atualizada em 03/04/2018 às 22h54min

A POSEIDON SEMIJOIAS AGORA É POSEIDON ALMOST JOIAS!

Priscilla Silvestre

A Poseidon Semijoias tem o prazer de anunciar a revitalização de sua marca para POSEIDON ALMOST JOIAS.

A partir do conceito de GARANTIA PERMANENTE, a grife investiu massivamente no setor de pesquisa e desenvolvimento para alcançar a melhor qualidade de uma semijoia, a ponto de ser considerada “quase joia”.

Desde abril de 2018 todas as peças passam a receber um banho de ouro branco antes da camada de ouro 18k, o que confere à “almost joia” um grau de sofisticação e autenticidade compatível com o novo nome que ineditamente passa a receber no seu segmento.

Poseidon: uma quase joia com certificado para isso

As peças da POSEIDON ALMOST JOIAS começam a adquirir o real atributo de uma “quase joia”, pois seu banho tem 10 vezes mais proteção à peça.

Dessa forma, o novo conceito de ALMOST JOIAS foi incorporado à marca POSEIDON, sendo atualmente suas peças com 73% de originalidade e o maior teor de qualidade no Brasil.

No dia 25 Abril a POSEIDON ALMOST JOIAS irá inaugurar sua loja virtual, a POSEIDON ONLINE.

O coquetel de lançamento acontecerá na casa de festa Vila Cabral,no Alto da Boa Vista e terá a presença do rosto oficial da marca, a cantora Lexa.

Além disso, haverá um desfile com a nova coleção, organizado pelas sócias-proprietárias, a designer Patrícia Coelho e a advogada Isabel Diniz.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp