23/03/2018 às 12h11min - Atualizada em 23/03/2018 às 12h11min

Você conhece Johnny Hooker?

Se você ainda não conhece o cantor Johnny Hooker, deveria parar o que está fazendo e se entregar ao mundo de sensibilidade, amor e luta social presente em suas canções

Foto: Luiz Alves
John Donovan, mais conhecido como Johnny Hooker, nasceu em Recife e foi através da música popular brasileira que ganhou espaço na mídia nacional. Além de cantor, o artista também se destaca como compositor, ator e roteirista.

Em 2015 foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantor. Outro grande destaque da sua carreira foi a música “Volta” trilha do premiadíssimo filme “Tatuagem”.

Seu primeiro disco solo “Eu vou Fazer Macumba Pra Te Amarrar” (2015), alcançou o primeiro lugar numa plataforma de streaming e recebeu ótimas críticas da imprensa especializada.

De 2015 daremos um salto direto para 2017, quando Johnny, em 23 de julho, lança seu mais recente trabalho o álbum “Coração”, que contém participação das cantoras Gaby Amarantos e Liniker.
O novo álbum vem repleto de misturas, o próprio cantor relata que ele transita por diversos ritmos, entre eles o tecnobrega, samba e axé.  



Dentro deste trabalho cheio de criatividade, Johnny nos presenteia com a canção e o videoclipe de “Flutua” com participação da cantora Liniker. O videoclipe com 7 minutos de duração, parece ser curto, perto do abrangente recado sobre luta social, discriminação sexual e sobre o direito da liberdade de amar.



Estrelada pelos atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri, com direção de Ricardo Spencer o videoclipe está com quase 2 milhões de visualizações no youtube, e nos perguntamos, como pode uma obra com tanta qualidade sonora, visual e um roteiro perfeito estar somente com esse número de visualizações?



A resposta é clara, o Brasil ainda não está preparado para a genialidade e grandeza de um artista militante como Johnny Hooker.

Nota 10 para o artista.
Nota 10 para a música.
Nota 1000 para esse videoclipe.
Com vocês senhoras e senhores FLUTUA :

https://www.youtube.com/watch?v=mYQd7HsvVtI

Por Leonardo Almeida
@euleonardoalmeida
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp