21/03/2018 às 14h02min - Atualizada em 21/03/2018 às 14h02min

Ex Panicat Tânia Oliveira radicaliza e muda cor das madeixas

Na tarde desta última terça-feira (20), a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira (39 anos), esteve no salão de beleza Estúdio Elite Hair, situado na cidade de Jundiaí no interior de São Paulo, onde a beldade reside e entregou as suas madeixas nas mãos do amigo Júnior dos Santos que deu um novo look para a beldade, realizando luzes e corte no cumprimento dos cabelos.

Extremamente mais loira, a beldade escreveu em sua rede social: "O carinho e o cuidado de cada profissional do @elitehairstudio9_é algo que não dá pra explicar! Tornaram-se amigos queridos ... Sou apaixonada por eles. Obrigada, equipe linda! Meu cabelo loiro e saudável com 100% produtos@trusshair que o @runiorr_ e eu amamos, e faço linda, que dispensa qualquer photoshop, por @_ahmakeup 
❤

️"

Após a mudança do visual, Tânia que é  Sócia proprietária de uma acadêmia de Treinamento funcional, ganhou vários elogios de seus seguidores, entre eles: "A pura beleza da mulher brasileira", Maravilhosa, "Sempre arrasando ficou ainda mas linda" e ainda outra pessoa comentou "está parecendo um anjo".  

Tânia Oliveira - Antes e Depois

​Tânia Oliveira

Tânia Oliveira
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp