14/03/2018 às 11h41min - Atualizada em 14/03/2018 às 11h41min

Katy Perry ganha homenagem de Chef Jaque Alves

Sócia do Cereja Flor cria sobremesa inspirada em videoclipes de Katy Perry para homenagear a cantora

Katy Perry está prestes a desembarcar no Brasil para apresentar sua nova turnê “Witness” em 3 capitais brasileiras: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A cantora é uma das divas do pop mais amada pelos brasileiros e tem como marca, apresentações com visuais coloridos e lúdicos.

Para homenagear Katy Perry, a Chef Pâtisserie Jaqueline Alves, famosa pelas suas criações na confeitaria, criou uma taça de sobremesa com decoração e recheio inspirados nos temas dos videoclipes e dos cenários dos shows da cantora e o resultado ficou incrível!

A chef abusou dos doces para confeccionar a sobremesa. Para rechear, ela utilizou rainbow cake e sorvetes de morango e chocolate. Para decorar a parte externa, foram utilizados ganache, brigadeiro de baunilha e suspiros artesanais. O topo foi decorado com marshmallow, algodão doce, pirulitos e casquinha de sorvete.

“Usei como principal referência o videoclipe de ‘California Gurls’, que se passa em um mundo mágico, repleto de doces e guloseimas. Espero que ela possa experimentar esta sobremesa, que criei com muito carinho”, conta a Chef.

Taça Katy Perry
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp