08/03/2018 às 11h48min - Atualizada em 08/03/2018 às 11h48min

Vivianne Muller lança novo clipe " Página Virada" no Multishow

Cantora divulga seu mais recente trabalho e comemora a mudança em sua carreira.

Natural de Barreiras, interior da Bahia, com um estilo próprio que passa por vários estilos da cultura brasileira, dentre eles incluindo o Axé, MPB, Bossa Nova, Samba, Sertanejo Universitário e raiz, Pop e Funk, fazem de Vivianne Muller, uma artista eclética, moderna e antenada com as tendencias musicais que o país consome hoje em dia. E pensando nisso, a cantora começa a pensar em seu primeiro CD.

Em “Página Virada”, clipe lançado recentemente pelo Multishow TVZ, a cantora retrata todo seu estilo, justamente com as misturas de ritmos e assim vem agradando aos mais exigentes gostos musicais.

Mas o amor e a paixão pela música e a arte começou aos 8 anos de idade, mas só veio a se interessar pela música profissional, aos 15 anos, até então levava tudo como um hobby, uma grande brincadeira. Aprendeu a tocar violão e percussão com seu primo. Participou de bandas de escola e festivais, que fomentou sua paixão pela música. Naturalmente começou a apresentar-se em barzinhos começando assim seu contato com o público de maneira mais efetiva.

Aos 18 anos decidiu ampliar seu espaço vindo para São Paulo. De 2014 a 2015, participou, como vocalista, de uma pequena banda de forró ritmado apresentando-se pelo interior do litoral paulista, além de realizar uma turnê pelo nordeste. A ansiedade e vontade de ampliar seus horizontes fez com que mudasse para Florianópolis, onde cantava em rodas de samba, dois anos depois, decidiu voltar para São Paulo.

Agora a cantora trabalha a divulgação de seu single "Página Virada" e conclui a gravação de seu novo CD.

Confira o clipe de "Página Virada" :

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp