01/03/2018 às 20h57min - Atualizada em 01/03/2018 às 20h57min

São Paulo recebe o evento "Encontro Saúde Emocional"

O evento –Encontro Saúde Emocional acontece em São Paulo em março ,o local escolhido pela organização é a SkinMax renomada clinica de estética recentemente inaugurou um belo SPA ,sempre preocupada com a saúde ,vai de encontro com o conceito do encontro.
O palestrante convidado é Sidnei Castro com um currículo amplo em palestras sobre saúde emocional e física entre outros assuntos . 
Os assuntos abordados são:Estresse Emocional - como diminuir e controlar (ambiente corporativo ou não),- Saúde do colaborador = saúde financeira corporativa , Programas de Qualidade de Vida - investimento com retorno garantido - diminuição de gastos e aumento da produtividade ,Atividade Física e Jejum intermitente - inovação na mudança de comportamento e melhoria da qualidade de vida.
O encontro é direcionado a um público variado pois trata de temas do dia a dia ,durante o encontro o palestrante vai interagir com os convidados através de algumas dinâmicas .
O evento conta ainda com o apoio das empresas Pra Lá De Bom – Delicias sem glúten preparados artesanalmente, com ingredientes de primeira linha, orgânicos e integrais, La Fiesta Locação& Assessoria ,Espaço Art & Chocolate – Doces finos ,Marverdi Comunicação e Designer. 

 

Serviço Completo:
Evento: “ Encontro – Saúde Emocional “
Local: SkinMax -Av Estados Unidos 1844 Jd América
Data :17 de Março -Sábado 
Horário: Das 14 hrs as 17 hrs
Valor de Investimento: R$ 80,00
Inscrições:https://www.sympla.com.br/encontro-saude-emocional__249597
Informações:[email protected] e [email protected]

Informações Imprensa: (11)997949186
[email protected]

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp