27/02/2018 às 17h58min - Atualizada em 27/02/2018 às 17h58min

JP Centro Automotivo de Porto Ferreira é a mecânica preferida dos famosos no interior paulista!

João Paulo Arnoni, 32 anos, formado em mecânica de automóveis, é dono de uma oficina mecânica localizada em Porto Ferreira, interior de São Paulo. Por dentro e por fora é um negócio como todos os outros, com direito a carros abertos e cheiro de graxa. Nada que indique que ali, em 400 metros quadrados com uma placa de identificação na fachada, funcione uma das oficinas preferidas pelos famosos quando estão de 

passagem pelo interior paulista.

 

Com grande simpatia, João Paulo conquista clientes não só da cidade, mas também de toda região. Lucas Mesquita, o Gavião do programa Domingo Legal do SBT, sempre que viaja para Porto Ferreira, passa pela oficina para verificar seu automóvel. Generoso, famoso por todo Brasil devido ao seu sucesso no SBT, gavião por meio de vídeos feitos no instagram, indica a JP Mecânica para todos os seus seguidores e artistas conhecidos.

Vários artistas, orientados pelo Gavião do SBT, também já procuraram João Paulo Arnoni para dicas de manutenção, opinião sobre marcas e até críticas quanto ao estado de conservação dos seus automóveis.

"Sempre que precisar de uma mecânica de confiança, procure meu amigo João Paulo da JP Mecânica de Autos! Essa eu recomendo e assino!" diz Lucas Mesquita, Gavião do SBT, em suas redes sociais!

 

JP Mecânica de Autos

Endereço: Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior, 449, Centro. Porto Ferreira - SP. 13660-000. Telefone: (019)35852964

Redes sociais: https://www.facebook.com/JPMecanicaDeAutos/

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp