26/02/2018 às 11h44min - Atualizada em 26/02/2018 às 11h44min

Red Bull Toro Rosso Honda detalha o STR13

Renato Galvão
Divulgação
E o novo Red Bull Toro Rosso Honda STR13, foi apresentado e ainda conta com o conjunto motriz RA618H, e foram guiados no circuito de Catalunia, na Espanha, pelos pilotos Pierre Gasly e Brendon Hartley, que estarão na equipe durante o Campeonato Mundial FIA Fórmula 1.
 
"Eu estou realmente ansioso para iniciar essa nova temporada e entrar em uma era inédita para nosso time, trabalhando em conjunto com a Honda. É um momento empolgante para a Toro Rosso, pois nunca tivemos nosso próprio fornecedor de motores antes. E uma parceria com uma fabricante que traz a história que a Honda tem será ótima. Nós também temos dois talentosos novatos para a temporada de 2018. Eles não são completamente novos, pois, tanto Pierre como Brendon, dirigiram por diversas corridas para nós no último ano. Mas, agora, será a primeira temporada completa para ambos na Fórmula 1. Eles chegaram até nós como campeões, tendo Pierre vencido o campeonato de GP2 de 2016 (agora F2), enquanto o Brendon foi bicampeão do World Endurance e vencedor das 24 Horas de Le Mans. Estou convencido que se proporcionarmos a eles um carro competitivo, eles estarão aptos a competir em níveis bem altos. Estamos trabalhando muito duro no STR13 e estou muito feliz que não teremos que esperar tanto para ver ele rodando. A temporada está começando. Gambarimasu!! (Darei o meu melhor!!)", garante Franz Tost, diretor da equipe Scuderia Toro Rosso. 
 
"Eu estou satisfeito que nosso novo carro está aqui pronto para o início dos testes de inverno, sendo desenvolvido e construído em uma agenda muito apertada. Isso é fruto da dedicação das pessoas da Honda e da Scuderia Toro Rosso que já aprenderam a trabalhar muito bem juntos, desenvolvendo o chassis do STR13 e a unidade motriz RA618H alo longo dos curtos meses do inverno. Agora temos apenas oito dias para avaliar nosso trabalho na pista e estarmos prontos para a temporada que está chegando. Nós agradecemos o suporte caloroso de nossos fãs e esperamos que eles gostem de ver a gente competindo no campeonato deste ano", informa Katsuhide Moriyama, diretor de operações de marca e comunicações, Honda Motor Co., LTD.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp