26/02/2018 às 12h37min - Atualizada em 26/02/2018 às 12h37min

"Ideologia" de Cazuza ganha videoclipe com novos arranjos que mistura eletrônico e pop na voz da cantora Naia

A artista, que vem de uma temporada de experimentos musicais, lançará este ano seu primeiro EP-

 

 

Nessa semana, a cantora Naiá, lança seu mais novo videoclipe, representando o cantor Cazuza na faixa "Ideologia". Com novos arranjos e uma voz única, ela transforma a canção em algo mais versátil e de vanguarda. Unindo elementos eletrônicos com música pop, com características bem pessoais da cantora, mas sem perder a essência música original.

"Ideologia é uma música hino do Brasil. Atualmente estamos vivendo um momento político muito complexo e eu como tantos com esperança buscamos, reciclamos e cultivamos algumas ideologias para continuarmos a viver . Cazuza atemporal genial !", disse

 

Influenciada por artistas como Gilberto Gil, Marina Lima, Depeche Mode, Bjork e Laurie Anderson, ela absorveu de seus ídolos, elementos estéticos e muita atitude. Seu som se encaixa ao lado de outras cantoras talentosas já consagradas ou em ascensão atualmente, entre elas: Bebel Gilberto, Ava Rocha, Claudia Dorei e etc. 

 

Naiá, que vem de uma temporada de experimentos musicais diversos, lançará ainda este ano seu primeiro EP. O álbum homônimo contará com regravações de grandes sucessos da música popular brasileira como: "Odara" (Caetano Veloso), "Refrão Bolero" (Engenheiros do Hawaii), "Essa Noite Não" (Lobão), além de "Ideologia" (Cazuza).

 

 

A cantora transita pela cena musical desde a juventude. Começou a estudar música aos 16 anos, na Oficina Teca Alencar, e se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, foi morar na Inglaterra, quando aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e saxofone. Como artista contemporânea, que encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público.  Na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem completamente reformulada, trazendo claramente seu estilo e a identidade.  

 

Para assistir o clipe acesse: https://youtu.be/1DpPJb17LZk

 

 

Ficha Tecnica:

 

Direção geral: Caco Farias

Direção artística e concepção : Gal Oppido

Assistente de direção: Gui Tamburus

Figurino e make up: Claudinei Hidalgo

Assistente direção artística: Lago

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp