24/02/2018 às 11h29min - Atualizada em 24/02/2018 às 11h29min

ABRAS/SuperHiper organiza o Líderes de Vendas 2018

Renato Galvão
Renato Galvão
Na última terça-feira (20), a ABRAS/SuperHiper organizou a 19ª edição do Estudo Líderes de Vendas, realizada no Rooftop 5 & Centro de Convenções, na zona oeste de São Paulo.
 
Com realização da Nielsen, com exclusividade para a revista SuperHiper, o evento mostrou as marcas mais comercializadas em 150 categorias de produtos em supermercados de todo o Brasil. 
 
"Essa homenagem foi criada pela revista SuperHiper, há 19 anos, para reconhecer as marcas que fazem a diferença nos supermercados. Sabemos o quanto esse prêmio é especial, em se tratando do ano difícil que passamos em 2017, e dos consumidores que estão cada vez mais exigentes e seletivos em relação às suas compras", afirma o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanzovo Neto.
 
"Uma de nossas pautas é a derrubada do veto ao refis das micro e pequenas empresas. O refinanciamento das dívidas contribui para a sobrevivência dessas empresas e com os empregos que geram. Precisamos também de uma simplificação do sistema de crédito brasileiro. Os empresários precisam de incentivos para gerar mais postos de trabalho no Brasil", garante como uma das prioridades da entidade para 2018, Sanzovo Neto. 
 
O presidente ainda destaca: "Esperamos um crescimento de 3% nas vendas em 2018, e sabemos que boas parcerias serão fundamentais nesse processo, o que torna o evento Líderes de Vendas ainda mais especial. Neste ano, precisaremos sair do básico e do custo-benefício que a crise nos trouxe e focar em novas tendências mais premium e em melhores experiências dentro da loja", finaliza. 
 
A lista completa de todos os vencedores sairá na edição de março da revista Super Hiper, mas nomes como Unilever, CRS Brands, Piracanjuba, Tirolez, Gomes da Costa, Diageo, Italac, Bimbo entre outras.
Link
Relacionadas »
Comentários »