23/02/2018 às 10h13min - Atualizada em 23/02/2018 às 10h13min

Empresárias lançam fórmula emagrecedora que está revolucionando o mercado

Contra a obesidade mulher cria formula e perde 17kg em 90 dias

divulgação

Márcia Oliveira, 37 anos, ex empresária no ramo da construção civil, e sua amiga e atualmente sócia, Marluce Correa, 30 anos, atendente comercial, se juntaram com uma nutricionista e desenvolveram uma fórmula que auxilia no emagrecimento e vem fazendo o maior sucesso com a mulherada por todo o Brasil.

A fórmula, Magra & Plena Emagrecedor, tem diferentes compostos ativos que ajudam a acelerar o metabolismo, auxiliando na ansiedade e na parte diurética, de forma gradativa e eficaz. O princípio ativo da fórmula é gardênia  camboja, laranja moro e chá verde. Está sendo produzido por um laboratório do Rio Grande do Sul, que tem  30 anos no mercado.

A fórmula é à base de ervas, é a única do mercado da beleza que não acarreta problemas com o efeito rebote. Márcia e Marluce explicam o protocolo à ser seguido.

A especialista ressalta que a sua equipe possui nutricionista, e acompanhamento on-line para atender as pessoas que optam por um acompanhamento mais completo. "Nosso produto também é vendido de forma on-line, pois essas fórmulas não tem nenhum efeito colateral e podem ser tomadas por todas as pessoas, exceto gestantes ou mulheres que estão amamentando. Márcia reduziu 17 Kilos em 90 dias, nosso produto é 100% natural e não tem efeitos colaterais", disse Marluce, uma das sócias.


Face:Magra Plena
insta:@magraeplenaemagrecedor
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp