19/02/2018 às 01h48min - Atualizada em 19/02/2018 às 01h48min

OR entrega o multiuso Cidade Viva em Santo André

Renato Galvão
Divulgação
A OR acaba de entregar o complexo multiuso Cidade Viva, no Jardim, bairro elegante de Santo André, no ABC, contemplando um mall e torres comerciais. Ao todo, o valor geral de vendas do complexo foi de R$500 milhões.
 
O Cidade Vida Residencial possui quatro torres residenciais, divididas em 625 unidades, com apartamentos de dois, três e quatro dormitórios, com áreas que variam entre 70, 88 e 120 metros quadrados, incluindo área de lazer com piscina, espaço fitness, quadra, playground, área gourmet/festas, salão de jogos, churrasqueiras, sauna, spa, massagem, espaço mulher, brinquedoteca, pet care, entre outros. 
 
"Localizado em uma área de 55 mil m², integra ainda o complexo um parque exclusivo para moradores, e um outro parque aberto à toda a população que foi inaugurado no primeiro semestre de 2016, ambos projetados pelo renomado arquiteto e paisagista Benedito Abbud, em que já é possível fazer caminhadas, corridas, piqueniques, entre outras opções de lazer e práticas esportivas", comenta Márcio Branco, diretor de Incorporação da OR. 
 
Já o condomínio comercial, composto de duas torres, soma 456 unidades, com um mall no térreo, entregue em dezembro de 2016, reunindo salas de 37 a 530 metros quadrados, com três salas de reunião por torre, bicicletário e vestiário. 
 
"Com o Cidade Viva, a OR consolida no ABC o conceito de complexos multiuso, modelo já implementado com sucesso em outras cidades onde atuamos. São projetos que evitam a necessidade de grandes deslocamentos, ao permitir integração entre moradia, trabalho, compras e lazer", afirma Márcio Branco.
Link
Relacionadas »
Comentários »