19/02/2018 às 01h02min - Atualizada em 19/02/2018 às 01h02min

Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro direto do luxuoso Camarote N1

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
E o Camarote N1 estava um verdadeiro espetáculo no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado (17) - se estendendo até o início da manhã do domingo (18).
 
Acompanhei as campeãs, com o desfile inicial da Mocidade, Mangueira, Portela, Salgueiro, Paraído do Tuiuti e a campeoníssima Beija Flor.
 
A Marquês de Sapucaí estava completamente lotada e os desfiles empolgaram o público, que cantou e sambou divinamente com as escolas.
 
Já no Camarote N1, o espaço mais comentado e desejado da Sapucaí, a visão para o desfile era especial, com uma localização perfeita.
 
Inúmeros artistas presentes, muita qualidade na gastronomia, variedade espetacular de bebidas em geral, ambiente refinado, vários mimos ao público, atrações musicais diversas com destaque aos shows de Dudu Nobre e Anitta, além de uma hora a mais de camarote, já que o horário de verão se encerrou bem na virada de sábado para domingo.
 
O desfile no Rio de Janeiro é um espetáculo a parte e se for acompanhado direto do Camarote N1, a experiência se torna única., diria até inesquecível. 
 
Acompanhe tudo que ocorreu no N1 e as novidades, no Instagram - https://www.instagram.com/p/BfWn2ZxFSVr/?taken-by=camaroten1 e Facebook - https://www.facebook.com/CamaroteN1/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp