19/02/2018 às 02h47min - Atualizada em 19/02/2018 às 02h47min

Dom Gil Antonio Moreira recebe pessoalmente Laicato da Missão Brasil Africa 2018

10ª Romaria Nacional do Terço dos Homens “Laicato 2018”

Quase 100 mil Homens recebidos no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida- SP


O Terço dos Homens cresceu, tomou força e tornou-se um Gigante movimento Mariano; este povo chamado de “LEIGO”, que em algummomento sentiram a necessidade de viver uma experiência com Deus através da Virgem Maria Santíssima, foram ao Terço e o que antes era um desafio ver um homem rezando os mistérios do santo Rosário, hoje é uma certeza que não deixam de rezar.

É assim; que muitos homens são chamados entre os romeiros e em suas respectivas Igrejas: “FILHOS DE MARIA”.

Entre tantas alegrias e emoções vividas neste dia, não podemos deixar de registrar o encontro promovido pelos MISSIONÁRIOS T.H e DOM GIL ANTONIO MOREIRA; pois bem sabemos que no ano do laicato os
missionários do terço dos homens estarão sendo enviados para uma grande missão na cidade de Maputo Moçambique – África.

O projeto 3 e 33 – Missão África 2018 – contará com a presença de 3 sacerdotes e 33 missionários, e num encontro reservado e bem descontraído alguns dos missionários do terço que fazem parte do projeto,
foram recebidos na sacristia dos bispos do santuário nacional de Aparecida - SP, por Dom Gil Antônio Moreira arcebispo de Juiz de Fora - MG que é o bispo referencia do terço dos homens CNBB; Dom Edmilson
Tadeu Canavarros dos Santos, bispo-auxiliar da Arquidiocese de Manaus; o prefeito do santuário de Aparecida, Pe. Reinaldo Benjamim e do padre Pe.João Luiz Moreira da Diocese de Divinópolis-MG que é irmão de Dom Gil.

Foi um momento maravilhoso e cheio de alegrias, Dom Gil ficou encantado com o empenho dos leigos do terço e principalmente da coragem de aceitarem este desafio de ir ao encontro dos outros.
Outubro de 15 a 30 que é o mês das missões será marcado por este grande acontecimento, pois estes irmãos ficarão quinze (15) dias na África; evangelizando, visitando e partilhando estes lindos mistérios do santo
Rosário. 

Miller Gomes passará por todos os estados do Brasil com a imagem de Nossa Senhora Aparecida replica estilizada e com movimentos especiais de bênçãos, os grupos do Terço dos homens receberão o missionário e a imagem para vivenciar um momento de grande oração e confirmação do amor de Maria.

O grupo T.T está organizado, preparando saída Por Todo o Brasil e ida a Moçambique plantar uma semente do bem e serviço humanitário.

Está sendo confeccionado um Templo de oração móvel gigante uma parceria nacional com um grande varejista onde venderam camisetas especiais desta missão e com isto será pago todos os custos desta viagem, deste templo e a subsistência do grupo em Maputo. O Grupo espera que o Leigo seja valorizado pelos próprios leigos e também pela Igreja e juntos possam vender estas camisetas especiais.

O templo (em confecção sigilosa) será presenteado para que possamos enviar novos missionários evangelizadores para morar por períodos longos vivendo o evangelho e ainda possam realizar ajuda humanitária neste templo. Por ser de fácil montagem, pode ser deslocado para outras regiões desta com facilidade e desta forma ajudar diversas regiões do País quando assim for necessário. 

O grupo está confiante nesta missão; (Tudo corre em maior sigilo e irá surpreender a todos).

Maiores informações:
www.terconasmaosfenocoracao.com
www.produtoracasabranca.com.br/millergomes

Miller Gomes
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp