16/02/2018 às 13h07min - Atualizada em 16/02/2018 às 13h07min

Cássia Almeida foi destaque no desfile da Independente Tricolor pelo corpo impecável e fantasia luxuosa

Cássia Almeida veio como musa da escola de samba Independente Tricolor, a qual desfilou na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, sendo o primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas paulistanas.

A musa representou uma sereia com uma fantasia confeccionada com cerca de 700 unidades de faisões, a modelo diz que o valor estimado da fantasia foi de 30 mil reais. Porém, apesar de todo glamour, a escola de samba acabou sendo rebaixada devido a um problema técnico que sofreu com o carrinho da comissão de frente logo na abertura do desfile e para o carnaval de 2019 terá a missão de retornar ao grupo de acesso.

"Estamos todos tristes com rebaixamento da escola tricolor Independente, mas, iremos voltar com força! Somos união, garra, amor e superação! ''Simbora'' para outra! A escola estava linda, todos estavam vibrantes e entregues! Cada um deu o melhor de si. Eu dei o melhor de mim e cumpri com todos deveres. Infelizmente, a vida é feita de surpresas... mas o show não acabou. Que venha 2019 e vamos com tudo novamente", declarou a beldade.

Crédito das Fotos:  Geovani Moreira  / Insta: @Geovani_amoreira


Cassia Almeida - Crédito das Fotos: Geovani Moreira / @Geovani_amoreira

Cassia Almeida - Crédito das Fotos: Geovani Moreira / @Geovani_amoreira

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp