14/02/2018 às 17h09min - Atualizada em 14/02/2018 às 17h09min

Rosana Fantasias foi a responsável por vestir de marinheiro o Mister Brasil Bruno Poczinek e o Lucas Mesquita, Gavião do SBT, para o abre alas da Vai Vai!

O Mister Brasil 2017 - Bruno Poczinek e o Gavião do SBT - Lucas Mesquita, foram os dois convidados pela Vai Vai para estar no carro abre alas, vestidos de marinheiro, onde contava a história de Gilberto Gil. Após aceitarem o convite, Bruno e Lucas, foram até a Rosana Fantasias, que aceitou vestir os dois com duas belíssimas fantasias de marinheiro. Confira como ficou a fantasia nos bonitões:
SOBRE ROSANA FANTASIAS: “Era uma vez, uma menina cheia de sonhos que sempre viveu no mundo das fantasias. Sonhava com um mundo cheio de possibilidades, onde cada um pudesse ser o que quiser. Rosana cresceu e seu sonho continuou guardadinho em seu coração. Montou uma loja de brinquedos e artigos de época com seu marido Kim (em memória), onde aquele mundinho ideal já estava se manifestando. Rosana deixou os brinquedos de lado e percebeu que o que fazia seu coração vibrar era realmente o mundo das fantasias. Então a Rosana Fantasias nasceu, fruto de um sonho de menina, hoje é uma das melhores lojas de fantasia em São Paulo. O sonho se realizou e dizem que até hoje, todos que entram na loja, são envolvidos pela mágica de poder ser o que quiser e se divertir muito.” Visite a loja no endereço: Rua professor Guilherme Belfort Sabino, 1315. São Paulo. Telefone: (11) 5635-0613 Acesse o instagram: instagram.com/fantasiasrosana
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp