08/02/2018 às 11h35min - Atualizada em 08/02/2018 às 11h35min

Glamour de fevereiro mostra entrevista com Lupita Nyong'o e Letitia Wright sobre o filme Pantera Negra

Renato Galvão
Divulgação
E a Glamour de fevereiro traz a entrevista com Lupita Nyong'o e Letitia Wright, visando o filme Pantera Negra. As atrizes de Hollywood (Estados Unidos), estão no novo filme da Marvel, que chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

"Interpretar a Shuri foi ousado. Ela é forte, sabe lutar, é inteligente, ama Wakanda e cria novas tecnologias para proteger o próprio povo. Quando ela sente medo, é por sua família. É interessante ver que até os personagens masculinos mostram seus momentos de fraqueza. Estou ansiosa pelo que Pantera Negra está prestes a fazer, não apenas pelos jovens negros, mas por todos. Se tem um super-herói negro, então vai ter um asiático e, depois, um indiano... Estou empolgada", garante Letitia Wright.

"Cresci vendo novelas mexicanas, australianas e produções americanas no Quênia. Não via diversidade ali... Se posso projetar a minha humanidade em alguém tão diferente de mim, de cultura tão diferente da minha, por que raios o contrário não pode acontecer? Filmes de super-heróis são folclore moderno, e folclore é importante! Forma o nosso senso de unidade. A beleza do cinema está em entrar em uma sala escura com pessoas desconhecidas, abdicar do ceticismo e compartilhar a mesma experiência. Isso reforça nosso senso de comunidade. Os filmes de super-heróis estão surgindo em um momento em que estamos muito polarizados. Essa é uma das chances de nos colocar na mesma página", afirma Lupita Nyong'o.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp