07/02/2018 às 12h32min - Atualizada em 07/02/2018 às 12h32min

Gloria Groove lança clipe “Bumbum de Ouro” e se destaca como o vídeo mais visto na internet!

divulgação
 
“Essa mina é um tesouro!” Como a própria letra diz, Gloria Groove, a revelação da cena Drag Queen , mostra que veio para ficar. Mais: Chegou para acontecer no mercado fonográfico, com toda sua expressão corporal, potência vocal e personalidade marcante e revolucionária. Prova disso é que, depois do sucesso com o  álbum “O Proceder”, trabalhado no ano passado, lançou, de forma inusitada, o novo hino para o carnaval, “Bumbum de Ouro”! A musica virou, rapidamente, um hit ao apontar no topo da lista Viral Brasil do Spotify, e agora com o vídeo clipe, lançando na noite de ontem (5), pelo Multishow, disparou no ranking, como um dos vídeos mais acessados na internet e já ultrapassa 500 milhão de visualizações em poucas horas. Confira https://www.youtube.com/watch?v=LWaOGMntBlY
 
 
“Então bate que brilha e se joga também!” É com essa “pegada” que Gloria Groove ousa e aposta em um repertório diferenciado, de tudo o que fez até hoje musicalmente. “A musica surgiu da minha necessidade de fazer algo que comunicasse com todos os públicos, pois eu queria finalmente me sentir parte de um todo e considero que o carnaval seria a hora perfeita para isso. Então é com muito prazer que eu solto essa canção, composição minha e de Pablo Bispo. O vídeo é uma criação minha, que tenho muito orgulho e que traz brilho. Tudo o que a gente ama. Fico muito feliz por poder me expressar cada vez mais.” Com foco já no segundo álbum, ela dispara: “Vem recheado dessa busca pelo novo, por tudo o que eu ainda não disse e que ainda posso dizer e fazer.”
 
Hoje, considerada a melhor voz do cenário LGBT, segue pelo país com agenda lotada de compromissos.  Só neste mês, a agenda de shows de 2018 percorreu as principais festas populares, como a apresentação no Bloco Gambiarra, em São Paulo, Sesc Itaquera, Audio Club e aniversário de São Paulo, no Vale do Anhangabaú. A união desse público gerou em torno de dois milhões de pessoas, que cantaram e vibraram ao som de Gloria Groove. Na estrada, sua turnê já percorreu por estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Distrito Federal, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Maranhão, Goiânia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Bahia. Para o mês que vem a artista estreia em Manaus.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp