06/02/2018 às 11h24min - Atualizada em 06/02/2018 às 11h24min

Penteados com glitter, fitas coloridas e flores são os mais pedidos pelas crianças para brincar o carnaval

Cabeleireiros falam do grande aumento na agenda para esta semana

Semana de carnaval, centenas de blocos nas ruas de São Paulo e muitos deles destinados ás crianças ou com grande participações delas. As famosas matines nos clubes também estão a todo vapor. Hora de escolher a fantasia e claro preparar o cabelo para a festa. Os meninos estão abusando do uso de gel colorido ou spray fixador, imitando os grandes hérois dos desenhos. As meninas optam por cabelos mais parecidos com as famosas princesas. Tranças e cabelos parcialmente presos são os mais escolhidos pelas fãs de Frozen, Moana, Cinderela. O uso de fitas coloridas e adereços tem feito literalmente à cabeça das crianças.

Kids Barber, um dos locais especializados em atendimento para crianças de 0 a 12 anos em Moema mostrou que é possível deixar os cabelos coloridos de forma saúdavel e correta, sem agredir os fios com elásticos desnecessários ou produtos de colorir. Segundo Vinicius Danieli, sócio proprietário da unidade, "o crescimento no estabelecimento cresceu mais de 20% na última semana e para esta semana de carnaval  o público esperado corresponderá um aumento ainda maior",  comentou o empresário.

"Os penteados fazem parte da imaginação da criança e a fantasia só fica completa com o cabelo e a maquiagem impecáveis. Realizados por profissionais e neste espaço lúdico e criativo, elas se sentem as próprias princesas", afirma Neide Lopes, 54 mãe de Gabriela de apenas 9 anos de idade.

Mas uma grande dica para as meninas é a aplicação de mini flores nas tranças ou no cabelo semi preso, com auxilio de um grampo incolor ou na cor do cabelo ajudar a fixar no cabelo. O acabamento das tranças ficam mais lindos e perfeitos. Este cabelo pode ser feito em casa e vai deixar o penteado da menina muito mais romantico e lindo.

Kids Barber
Rua Canário, 440 - Moema - São Paulo
Corte Completo a partir de R$ 70,00 Setenta Reais ( lavagem, corte e secagem)
Penteados a partir de R$ 60,00 Sessenta Reais (penteado) 

Facebook: kids.barber.brasil
Instagram: @kids.barber.brasil

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp