05/02/2018 às 18h47min - Atualizada em 05/02/2018 às 18h47min

Atriz e bailarina Dani de Lova faz ensaio fotográfico para catálogo de dança de salão graças ao seu trabalho no "Dancing Brasil"

Dani de Lova, que já foi bailarina no programa Domingão do Faustão e que foi confirmada novamente como a principal professora de dança no reality show "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa na TV Record, protagonizou um ensaio fotográfico para o catálogo de dança de salão da Só Dança, marca de roupas e acessórios de dança muito conceituada no Brasil e no exterior. 
 
"Fiquei muito feliz com o resultado do catálogo que será divulgado no Brasil e em outros países. Fui convidada para fazer o ensaio por conta do trabalho que realizo no Dancing Brasil", exalta Dani de Lova.
 
A atriz e bailarina também conta como faz para criar as coreografias do reality show de dança: "Minha maior dificuldade é vencer o tempo e conseguir preparar um show todo a semana, mas disposição e alegria não me falta. A criatividade precisa ser sempre aguçada. Bons filmes, teatro e muitos vídeos de dança de salão auxiliam messe processo".
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp