Maria Cristina Oliveira A Samsung mostrou na noite de ontem, no Unibes Cultural, em São Paulo, seu novo posicionameno global e as novidades para 2018.
A campanha "Do What You Can't", detalha que a empresa proporciona a cada cliente, um portfólio de produtos, serviços e benefícios elaborados para o auxílio ao consumidor, a superação de barreiras e a conquista de sonhos.
"Nós queremos inspirar o consumidor a buscar e a acreditar que um mundo de possibilidades está ao seu alcance. Nosso objetivo é mostrar como a tecnologia ajuda a estabelecer conexões e progressos significativos em nossas vidas e como esse conceito inspira a Samsung a entregar serviços, benefícios e experiências ainda mais inovadores. Para nós, o impossível não existe e gostaríamos que os nossos consumidores também adotassem essa premissa em suas vidas", explica Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e de consumer electronics da Samsung Brasil.
O Samsung Care é uma das novidades, reunindo a função de assistênca técnica inteligente, podendo ser acionado via telefone, redes sociais, e-mail, chat online e twitter, mesclando o atendimento humano e automatizado.
Já o Samsung Club é o programa de benefícios da marca, que garante promoções para seus membros, sendo que o cliente não perde os pontos conquistados, após resgate de alguma oferta.
O Samsung Social, mescla a tecnologia e a vida das pessoas, em ações sociais, buscando a cidadania e a melhor condição de vida para cada pessoa. Em 2018 a Fundação Gol de Letra, comandada pelo ex jogador Raí, se torna parceira da Samsung, assim como as já parceiras entidades comandadas pelo surfista Gabriel Medina e pelo ex maratornista Vanderlei Cordeiro.
Na parte social ainda, o Alfabetização Cidadã - Da digital ao digital, também é um trabalho belíssimo, valorizando o ser humano, os alfabetizando em muitas oportunidades.
E o Samsung Conecta detalha a ação da marca com eventos esportivos, shows musicais, atrações culturais, como os já existentes: Samsung e-festival; Samsung Best of Blues e o Sinfonia Samsung Rock.