18/01/2018 às 23h34min - Atualizada em 18/01/2018 às 23h34min

Fora do Carnaval, Musa do Futebol Americano aposta no Boxe para manter a forma

"Desisti do carnaval este ano, pois meu foco estão em outros projetos, inclusive fora do Brasil, conta Fernanda Martinelli. 
 
Fernanda Martinelli, a Musa do Futebol Americano do Brasil faz seu primeiro ensaio sensual de 2018. A loira revelou um de seus segredos para manter a forma, o boxe. "É libertador, além de queimar muitas calorias, sempre penso que estou batendo nos homens que são mal educados e que não sabem passar cantada em mulher", desabafa a musa que afirma receber todo tipo de elogio em suas redes sociais. 
 
"Eu não me importo com cantadas, mas penso que para tudo tem um limite, quando recebo uma muito abusiva eu simplesmente deleto e ignoro, por isso, todas vezes que estou no boxe imagino que estou espancando esse tipo de homem", declara a musa do Futebol Americano do Brasil que esta solteira. 
 
Fernanda revela que sua dieta é a base de proteína e carboidratos balanceados, tudo conforme seu peso e altura e com acompanhamento médico. "Tenho quase que uma dieta de atleta, treino duas horas por dia e faço boxe três vezes na semana, todo este esforço é para manter minha imagem perante os meus contratos publicitários de Musa do Futebol Americano do Brasil", conta. 
 
Sobre o carnaval, Fernanda conta que estar fora este ano foi uma decisão difícil. "Acho o carnaval uma festa alegre, bonita, mas para mim este ano não vai ser possível, priorizei outro projetos, inclusive fora do Brasil, como Musa esportiva, tive que fazer escolhas", revela. 
 
Foto: Eduardo Schwartzberg / F Mídia Press. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp