27/01/2012 às 18h46min - Atualizada em 03/05/2012 às 18h46min

“Bora” pra Campos do Jordão curtir o 1º Campos Jazz Fest!

É com grande prazer, que esta semana, venho trazer boas novas sobre boa música!

Nando Pires

No dia primeiro de dezembro do ano passado noticiei a realização do “1º Campos Jazz Fest”, novo festival de música a ser realizado anualmente em “Campos do Jordão” e que trará o calor dos ritmos do jazz e do blues para o verão da já consagrada e “friorenta” cidade da música erudita do inverno.

Contudo, o evento teve de ser adiado e passado para 2012, de forma que aguardávamos ansiosamente a nova data quando então chegou o comunicado de sua organização nos reanimando para “curtir” toda aquela programação musical mais do que especial!

Confira a agenda e as atrações do “1º Campos Jazz Fest”!

Já neste sábado (28/01), à partir das 11h, haverá apresentações de rua por toda a cidade e as atrações serão a “Orleans Street Jazz Band” e o multi instrumentista “Vasco Faé”.

Com continuidade na semana seguinte, acontecerá a abertura oficial do palco da Concha Acústica em Capivari (bairro de Campos do Jordão) às 20h do dia 03/02 e para esta grande noite se apresentarão a cantora “Izzy Gordon” acompanhada do renomado trombonista “Bocato” e depois será a vez da consagrada banda “Blues Etílicos” para encerrar com chave de ouro!

O sábado (04/02) guarda mais atrações de grande envergadura! Também no palco da Concha Acústica em Capivari irão se apresentar a cantora “Sara Pi”, o segundo show fica por conta de “Donny Nichilo & Igor Prado Band” e para fechar a noite a “Big Time Orchestra” promete balançar o público ao swing do jazz e do blues!

Por fim, no domingo (05/02) haverá as apresentações de “Cláudio Goldman” e posteriormente do blueseiro norte americano “Kenny Brown” para encerrar as efervescentes festividades musicais do palco da Concha Acústica!

Vale lembrar que nos dias 03 e 04/02, sempre às partir das 11h, a “Orleans Street Jazz Band” fará apresentações itinerantes pela cidade toda, trazendo toda a sonoridade e animação do jazz e do blues para a luz do dia!

Segue o site do festival: www.camposjazzfest.com.br

E como não dá para deixar o assunto de lado! Findo este texto lamentando a aposentadoria que a cantora “Rita Lee” anunciou recentemente, o que para quem já a viu nos palcos, sem dúvida faz com que bata uma grande saudade! Espero que “Rita” descumpra seu com seu próprio comunicado e que logo possamos desfrutar de seus shows novamente!

Que todos tenhamos um ótimo e musical final de semana!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp