01/12/2017 às 17h31min - Atualizada em 01/12/2017 às 17h31min

Dra.Kátia Volpe realiza evento beneficente 'Beauty Talk', com a presença de várias famosas

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a Dra.Kátia Volpe realizou em sua clínica médica, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, um grande coquetel que marcou a primeira edição do 'Save The Date'.

O evento beneficente reuniu seletos convidados, e contou com um 'Beauty Talk', denominado 'Bonito é ser do bem', em um grande e descontraído bate papo de beleza e tendencias de 2018 que foi conduzido além da anfitriã Dra.Kátia, pela jornalista Monica Salgado, a digital influencer Lala Noleto e a empreendedora e farmacêutica Anelise Taleb.

Entre os convidados vips que fizeram questão de prestigiar, estava a empresária e apresentadora Helô Pinheiro, considerada a eterna Garota de Ipanema, além da apresentadora e musa fitness Solange Frazão, a atriz e modelo Lívia Andrade, e também a modelo e eterna rainha das embaixadinhas Milene Domingues.

Os convidados que participaram do evento, contribuíram com uma doação de um quilo de alimento não perecível e/ou um brinquedo, os quais serão todos doados para a Instituição Lar Nossa Sra Menina, situado na Rua José Oliveira Coelho,90 - Vila Suzana SP.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

AneliseTaleb, Monica Salgado, Dra Kátia Volpe e Lalá Noleto

AneliseTaleb, Solange Frazão, Monica Salgado, Dra Kátia Volpe, Helo Pinheiro e Lalá Noleto

Milene Domingues e Dra Kátia Volpe

Beauty Talk

Dra Kátia Volpe e Livia Andrade

Dra.Kátia Volpe com brinquedos arrecadados para a Instituição Lar Nossa Sra Menina

Dra Kátia Volpe e equipe
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp