21/11/2017 às 16h51min - Atualizada em 21/11/2017 às 16h51min

WORKSHOP PARA NOIVOS NO LITORAL DE SP TRAZ CONCEITO DESCOLADO E MOSTRA QUE SUBIR AO ALTAR NÃO SE ABALA COM A CRISE

Maquiagem e penteados para casar na praia, presença de artistas e lançamentos para casamentos são alguns dos destaques do evento

Priscilla Silvestre
Divulgação
O “In Love Wedding”, workshop voltado para noivas e noivos, acontece dia 26 de novembro, no Blue Tree Towers (Enseada - Guarujá), das 10h às 18h.

Além de os visitantes buscarem em um só lugar produtos e serviços para o casamento, a otimização do tempo e as oportunidades de descontos nos fechamentos dos negócios, a tarde promete ser mais do que prazerosa.

Glau Lima, organizadora e diretora da Galeria dos Eventos, ressalta que os casais buscam esses eventos para obterem atendimentos personalizados, tirarem dúvidas e terem momentos de descontração. E, nessa edição especialmente, a vista de frente ao mar no terraço do hotel deixa o clima ainda mais exclusivo.

“Estamos lidando com um público mais descolado, que usa a internet para pesquisar e muitas vezes já tem em mente o que quer. E as atrações fazem toda a diferença, porque além de ajudar no planejamento do casório, as pessoas ainda podem usufruir de entretenimentos que vão além disso”, explica.

 

APRESENTAÇÕES PARA MOSTRAR INSPIRAÇÕES AO VIVO


Para deixar o In Love Wedding mais atraente, a programação conta com aula de tendências de maquiagens comandada por Silvia Morais, da GM Especialidades, penteados deslumbrantes para as noivas usarem na “hora do sim”, produzidos durante o workshop pelo cabeleireiro Roberto Hair, além de desfiles de vestidos, apresentações musicais, degustações, entre outros.

Roberto Hair fará penteados de noivas ao vivo

Roberto Hair fará penteados de noivas ao vivo

A participação de famosos também está confirmada e uma delas é a Deyse Brucieri, a guarujense e assistente de palco da Rede TV! Juntamente às filhas Sofia e Cloe, era irá desfilar de noiva, enquanto as pequeninas mostrarão aos convidados toda a delicadeza dos trajes para daminhas de honra e floristas.

“Nossa proposta é a de oferecer conceitos e princípios que tornem esse período maravilhoso da vida do casal algo mais leve e alegre. Afinal, o casamento é uma situação exclusiva e que envolve muitos sonhos, então, nós queremos fazer com que tudo fique ainda mais inigualável”, ressalta a organizadora.

Daisy, da Rede TV, e suas filhas, irão fazer desfile de trajes para noivas e daminhas

Daisy, da Rede TV, e suas filhas, irão fazer desfile de trajes para noivas e daminhas

Entre os serviços e produtos expostos no workshop estão foto e vídeo, cabine fotográfica, assessoria de casamento e/ou do dia, buffet, produtos personalizados, decoração, vestidos de noiva e tudo o que é necessário para deixar a subida ao altar ainda mais especial.

“Como destaque podemos citar a ‘Foto Emoção em Movimento’, um aplicativo que ao ser colocado em cima da imagem, mostra o vídeo do momento em questão e os noivos podem reviver as situações mais memoráveis quantas vezes quiserem”, lembra Glau.

Confira o vídeo dessa novidade AQUI!


Eduardo Carrazedo, idealizador do workshop, destaca que o casamento “pé na areia” está cada vez mais em alta. “Casar-se na praia já é maravilhoso. E nesse workshop os noivos irão encontrar profissionais antenados e experts em cerimônias nesse estilo, para viabilizar de uma maneira certeira o desejo dos noivos que sonham em trocar as alianças de frente para o mar”.

Serviço:
 
WORKSHOP IN LOVE WEDDING - EDIÇÃO PRAIA
Dia 26/11, das 10h às 18h.
Rua França Pinto, 553 – Enseada – Guarujá
Informações: (11) 99023-3030
Fan Page: In Love Wedding
ENTRADA FRANCA
Faça o seu pré-cadastro AQUI e concorra a diversos descontos, prêmios e brindes, além de receber novidades do evento antes do dia!
 
(Assessoria de Imprensa: Priscilla Silvestre – [email protected] ou (11) 90877-0765)
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp