21/11/2017 às 13h31min - Atualizada em 21/11/2017 às 13h31min

MF Press Global completa 4 anos de sucesso e com prêmio da assessoria de imprensa que mais criou personagens

A assessoria de imprensa MF Press Global completa 4 anos de sucesso neste mês de novembro e o dono da agência, o escritor, filósofo, assessor de imprensa e jornalista Fabiano de Abreu, exalta os feitos da empresa neste período.
 
"No final de 2012 comecei empresariando modelos conhecidas como Aline Hauck e Raquel Guarini, além disso fornecia modelos para programas de TV e indicação de atrizes para produtores de elenco. 
Em novembro de 2013 nasceu a MF Models, agência artística e assessoria de imprensa. A primeira cliente foi a musa fitness Fernanda D'avila e a segunda a ex-BBB Kamilla Salgado. Temos em nosso sistema mais de duas mil modelos cadastradas. Na assessoria passaram pela MF mais de 200 clientes e temos uma média de 60 clientes ativos", destaca Fabiano de Abreu.
 
"Criei mais de 200 personagens para imprensa brasileira e recebi o prêmio de jornalista que mais criou personagens para imprensa na história do país pelo 'Personalidade Melhores do Ano', de Minas Gerais. Foram mais de 30 indicações de atrizes para TV, mais de 100 modelos em programas de TV nacionais e internacionais", exalta o autor do livro "Viver Pode Não Ser Tão Ruim", da editora Albatroz.
 
"O que me deixa muito orgulhoso é que nunca tivemos ações judiciais. Transparência e sinceridade acima de tudo é um dos nossos mantras. Depois de MF Models, a agência se tornou MF Assessoria. Quando abrimos escritórios no Chile e Estados Unidos nos tornamos MF Press Global. Hoje também estamos em Angola e Portugal, e temos releases aprovados e publicados em mais de 140 países. Somos, portanto, correspondentes em quatro países", completa Fabiano de Abreu.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp