07/11/2017 às 18h37min - Atualizada em 07/11/2017 às 18h37min

Ela veio para causar

Conheça a atriz Carol Mickenhagen

divulgação
Carol Mickenhagen é atriz, modelo e mantem um perfil nas redes sociais onde conta suas experiências pessoais e de superação. Desde 2015 estuda artes cênicas e passou por grandes escolas como “Wolf Maia e Oficina de atores” além de cursar fisioterapia em Araçatuba interior de São Paulo.
 
No teatro tem tido a oportunidade de estudar com grandes nomes como; Naira Marques e Paulo Marcos. Apaixonada por histórias e pela arte em geral, Carol tem se dedicado de corpo e alma a cada aula, e tem chamado a atenção de produtores e artistas da área teatral.
 
Nas redes sociais Carol Mickenhagen é conhecida por quase 20 mil seguidores, como a jovem mãe que foi pega de surpresa, em uma história que daria um belo enredo de novela das oito. Aos 18 anos, Carol descobriu que seria mãe no dia de dar à luz.  Num caso raro de gestação sem barriga e sem nenhum sintoma, a jovem teve que buscar forças internas e apoio familiar para lidar com o turbilhão de sentimentos e responsabilidade que caiu em seu colo do dia para a noite.
 
“Toda essa experiência me deixou forte e me enche de orgulho da mulher e mãe batalhadora que me tornei”
 
Este ano Carol foi surpreendida ao receber convites para atuar como modelo de algumas marcas que desejavam ter mulheres de personalidade e com grandes histórias vestindo suas peças. Para 2018, além de um curso intensivo de atuação fora do Brasil, Carol irá terá no início do ano alguns testes para a tv.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp